Garotinho com boneco de Star Wars viraliza na web

O menino Matias, de 4 anos, ganhou a internet ao aparecer em uma foto segurando uma caixa com o boneco do personagem Finn, de Star Wars. A mãe de Matias, Jaciana Melquiades, explica que ao encontrar o boneco na prateleira de uma loja, o menino teve uma reação eufórica. “Ele começou a pular e agarrou a caixa e não quis deixar na loja… queria o boneco de qualquer jeito”, contou ela ao site Buzzfeed.

O motivo de o garotinho ter se empolgado tanto com o boneco não foi por conta da saga à qual ele pertence, mas por se identificar com Finn, reconhecendo que havia semelhança física entre o boneco e ele mesmo. “Ele nem sabe o que é Star Wars, sabe que o boneco é igual a ele”, escreveu Jaciana em seu perfil no Facebook, usando ainda a hashtag #representatividade.

A imagem de Matias se identificando com o boneco Finn foi compartilhada por inúmeros internautas. Infelizmente, houve quem denunciou a foto, afirmando que conteria nudez. A denúncia, no entanto, não provocou a retirada da imagem, apenas uma notificação chegou à mãe de Matias. “A denúncia descabida só mostra o quanto as pessoas se incomodam com a imagem. Mas a maioria curtiu de verdade…”, afirmou Jaciana. Ela e o marido são donos de uma empresa de brinquedos educativos e o pequeno Matias é o responsável por testar cada novo produto. O boneco foi o primeiro brinquedo comprado para ele.

 

fonte: http://gcn.net.br/noticia/306727/brasil-e-mundo/2016/01/garotinho-com-boneco-de-star-wars-viraliza-na-web

Deixe uma resposta

Open chat